Reservas

Nome Completo

E-mail

Telefone

Celular

Cidade

Estado

Quarto

Nº de Quartos

Nº Adultos

Nº Crianças

Cama Extra

Quantos dias deseja se hospedar?

Informações Adcionais

CONSULTE NOSSAS POLITICAS DE RESERVAS

POLÍTICA DE RESERVAS, PAGAMENTOS, CANCELAMENTOS, NO-SHOW E WALK-IN – POUSADA MARILIA – CABO FRIO/ RJ

1 COMUNICADOS IMPORTANTES

Horário de check-in (chegada): a partir das 14h:00min. Horário de check-out (saída): até às 12h:00min.

Permanência na Pousada após o horário do check-out (após às 12h:00min) ou chegada antecipada (antes das 14h:00min) favor consultar com antecedência sobre a disponibilidade e custos.

Horário para atendimento para consultas e reserva das 08h:00min até às 22h:00min.

O saldo de pagamento das diárias será cobrado no ato do check-in.

2 PERÍODOS

Entende-se por alta temporada os períodos que fazemos pacotes com preços diferenciados e divulgamos em nosso site e em fan page. Os mais comuns são: Carnaval/ Natal/ Réveillon/ Semana Santa/ Corpus Christi/ Aparecida/ 7 de Setembro/ 2 de Novembro/ Férias de Julho/ Férias de Janeiro e Fevereiro. Entende-se de baixa temporada os períodos que não são de alta temporada.

3 CONDIÇÕES DE RESERVAS

3.1 CONFIRMAÇÃO DE RESERVA

A reserva se efetivará mediante depósito de 50% do valor total da hospedagem, com envio de comprovante via e-mail e mediante identificação do contratante. O prazo para o depósito é de 48 horas na baixa temporada e 24 horas na alta temporada. Passada a data para o depósito de confirmação e o não envio de comprovante a Pousada cancelará automaticamente a pré-reserva.

Após a confirmação do depósito em conta corrente da contratada, formaliza-se a contratação dos serviços de hospedagem, independente de assinatura de contrato e enviaremos um e-mail contendo o Check-in Express, que deve ser preenchido a fim de agilizar o processo de check-in.

3.2 FORMAS DE PAGAMENTO

Será solicitado na data da contratação da reserva um depósito de 50% a título de reserva, e os outros 50% restantes deverão ser pagos no check-in (entrada). Outras despesas deverão ser pagas na saída (check-out).

Aceitamos cartões VISA, MasterCard, American Express, Elo e Diners Club International.

Não aceitamos cheques e não cobramos taxas de serviço.

3.3 ALTERAÇÃO DE DATAS DE RESERVA

Não será cobrado taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:

• 7 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada.

• 15 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada.

Alteração de data de reserva devera ser documentada por e-mail e com confirmação do recebimento deste documento pela Pousada.

Obs.: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas da Pousada. Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de Natal, Réveillon, Carnaval, feriados prolongados e datas festivas.

3.4 CANCELAMENTO DE RESERVAS

Em caso de cancelamento, o valor pago ou depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mais será revertido em crédito para uma nova reserva de hospedagem, desde que obedeçam as condições abaixo:

Se o cancelamento ocorrer no período igual ou superior a 30 dias de antecedência da data do check-in, o hóspede terá direito ao ressarcimento integral do valor pago, através de carta de crédito para ser utilizada em outro período, com validade de 180 dias;

Se o cancelamento ocorrer no período entre 30 e 21 dias de antecedência da data do check-in, o hóspede perderá 25% do valor pago. A diferença será ressarcida através de carta de crédito para ser utilizada em outro período, com validade de 180 dias;

Se o cancelamento ocorrer no período 20 e 11 dias de antecedência da data do check-in, o hóspede perderá 50% do valor pago. A diferença será ressarcida através de carta de crédito para ser utilizada em outro período, com validade de 180 dias;

Se o cancelamento ocorrer no período entre 10 dias e o dia do check-in, o hóspede perderá 75% do valor pago. A diferença será ressarcida através de carta de crédito para ser utilizada em outro período, com validade de 180 dias.

Observação: salientamos que a devolução de valores pagos antecipadamente se dará exclusivamente através de carta de crédito com validade de 180 dias, salvo em situações de força maior que serão analisadas pela gerência da pousada.

3.5 DESISTÊNCIAS SEM CANCELAMENTO (no show)

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado no-show (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período, a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. Não haverá restituição do valor pago para reserva.

3.6 DESISTÊNCIAS APÓS ENTRADA

A desistência da estadia após a efetivação do check-in na entrada na Pousada, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo (chuva), não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.

3.7 WALK-IN/RESERVA SEM DEPÓSITO ANTECIPADO

Pagamento antecipado de 100% das diárias no check-in (Entrada).

OBSERVAÇÕES GERAIS:

1. Café da manhã completo incluído na diária, servido no restaurante da Pousada, das 8h:30min às 10h:30min;

2. Uma criança até 3 anos é cortesia quando acompanhada dos pais. Uma segunda criança, independente da idade será cobrado como pessoa extra;

3. Café da manhã extra custa R$ 20,00 por pessoa.

4. Estes termos de Politica de Reservas, Pagamentos, Cancelamentos, No-Show e Walk-in são baseados em termos de pousadas e hotéis da região, visando o melhor atendimento.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES:

TELEFONE : (22) 2648-3300 – E-MAIL : pousadamarilia@gmail.com